outro.026.jpeg

Fazes teatro mas sempre te disseram que não se ouve bem o que dizes? No teu trabalho tens de fazer apresentações orais e precisas de fazer entender melhor? Precisas de melhorar a tua respiração enquanto falas?

 

ESTA É A TUA OPORTUNIDADE!

 

Neste workshop vais poder desenvolver as ferramentas que precisas para uma melhor articulação e respiração, para interpretares um texto ou um discurso da melhor forma e aprenderes a comunicar com a tua voz! 

De forma totalmente prática e através de jogos e exercícios de grupo vais explorar a utilização e o conhecimento da tua voz e a forma como a podes utilizar de forma mais eficaz e saudável quer seja para a utilização num palco ou no teu dia a dia. 

No final do workshop farás uma pequena apresentação a público teu convidado para lhes mostrares o que aprendeste e treinares a experiência de falar em frente a um público. 

 

AS VAGAS SÃO MUITO LIMITADAS! 

INSCREVE-TE JÁ!

Duração:

3 e 10 de Abril (Domingos)

Das 10h às 14h

(8 horas)

 

Faixa Etária:

+17 anos (aproximadamente)

 

Local:

Sociedade Musical Odivelense

Rua Maria Gomes da Silva Santos 7

Odivelas (metro)

 

Valores:

50€ + Inscrição 15€ (Seguro Acidentes Pessoais incluído)

Inscrições:

- Enviar e-mail para geral@trutaemeia.com com:

  • Nome, Idade e Número de Telemóvel;

  • Nome e contacto de Enc. Educação (no caso de menores de idade);

  • O que esperas aprender/trabalhar?

(Após confirmação da existência de vaga por e-mail deverá garantir a mesma com o envio de comprovativo de pagamento do valor da inscrição)

Professora convidada

Foto Corpo_edited.jpg

Inês Nogueira

Atriz e Cantora é Licenciada em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema e estreou-se no Teatro com Antonino Solmer e Eduarda Dionísio na Companhia de Teatro “ContraRegra” em 1987 com o espectáculo “Kartoteka”.

Trabalhou no Teatro com Antonino Solmer, Fernanda Lapa, Jorge Silva Melo, João Grosso, Miguel Loureiro, Patrícia Portela, Carlos Avilez, entre outros. E no cinema e televisão com Jorge Silva Melo, Regina Guimarães, Joaquim Leitão, Sérgio Graciano, Jorge Paixão da Costa, Francisco Manso, Vicente do Ó e Pocas Pascoal em: Idade Terceira; República; Florbela; António, um Rapaz de Lisboa; Até Amanhã, Camaradas; Liberdade 21; Garrett; Um poema por semana; Morangos com Açúcar e A palavra mágica, (selecção) 

Canta no concerto “100 anos d`Ella” um tributo a Ella Fitzgerald e, no Coro da Achada. Participou na gravação de “Zé Mário Pirata“, CD de homenagem a José Mário Branco com os temas “Perfilados de medo/os meninos de amanhã/Inquietação - 2021

Faz parte do grupo de actividades da Casa da Achada – Centro Mário Dionísio.

 É Professora de Voz e Interpretação desde 1996, dá, neste momento, aulas de Voz na Universidade de Évora e na Act-Escola de Actores. É co-autora de “Manual de Teatro”, direção Antonino Solmer, e deu aulas em Díli – Timor leste em 2002

simbolo-02.png