top of page
AULAS DE CANTO INDIVIDUAIS

Aprende a usar a tua voz da melhor forma e a descobrir o que podes fazer com ela. Para além do trabalho técnico de respiração, colocação de voz, afinação ou articulação tens aqui também a oportunidade de criares o teu repertório musical para gravares os teus videos, dares os teus concertos, fazeres audições ou para dares um grande espetáculo no duche lá de casa. 

Os nossos professores

Patrícia Duarte

Paduedit7.jpg

Iniciou os seus estudos de técnica vocal com o professor Manuel Rebelo, na Academia Vocal Emotion, em 2015. Não demorou muito até começar a cantar profissionalmente em pequenos concertos ou como back vocal de outros projetos. 

É em 2018 que decide dedicar-se inteiramente à área da música, quando inicia o curso de Creative World Music, na ESTAL, com direção do professor Pedro Madaleno. Em 2019 ingressa no curso de Jazz (Direção de Ricardo Pinto), na Escola da Fábrica do Braço de Prata, com o instrumento de voz, tendo aulas com a professora Catarina dos Santos. Faz ainda formações curtas e workshops de teatro musical, composição e, mais recentemente, em 2021, formação em fisiologia da voz cantada, com a fonoaudióloga Fernanda Lopes. 

 

Desde o início de carreira que participa em eventos de animação por todo o país com o seu projeto de duo acústico Cafuné, com o coro TuneUp Voices, e que é convidada para fazer parte de diferentes projetos: colabora com a Lisbon Film Orchestra como cantora convidada, faz parte do elenco principal de peças de teatro musical como o “Sobre Rodas – Um Musical Inclusivo”, “Footlose” e “Clara – uma luz na noite”, e é ainda dobradora de canções de filmes/séries das produtoras Disney e Netflix.

 

Em 2022, lança o seu primeiro trabalho de originais, Imperfeito, onde é intérprete e compositora.

João Pedro Santos

JoãoPEdroSantos.png

Inicia a sua formação em teatro em 2004 na Escola Arte Máxima, da Actor Studio e estreia-se profissionalmente em 2009 no espetáculo RULOTE com direção de Nuno Nunes através do FIAR - Festival Internacional de Artes de Rua.

Frequentou os cursos de Teatro Musical da EDSAE e da Primeiro Acto tendo de seguida embarcado para Londres onde protagonizou o musical RENT pela Pindar Theatre Productions. 

Em 2010 fundou ainda um grupo de teatro musical amador que se manteve activo durante seis anos e de onde destaca as traduções, adaptações e encenações de musicais como "Grease", "Fantasma da Ópera" e "Do Cabaret para o Convento".

Integra no mesmo ano a companhia profissional de actores do Teatro Bocage, em Lisboa, ao mesmo tempo que frequenta o Curso de Canto da Escola de Música do Conservatório Nacional na classe do professor António Wagner Diniz. 

Mais tarde frequenta ainda o Curso de Formação de Actores da ACT-School, em Lisboa. 

Da sua experiência profissional destaca ainda a opereta "Severa", no Teatro Ibérico e com direção do Maestro Armando Vidal, a participação enquanto solista de concertos com a Banda da Sociedade Musical Odivelense e com a Banda da PSP, e ainda a escrita e encenação de musicais como "Guarda dos Sonhos", "No Sótão da Minha Avó" e "A Casinha de Chocolate" para a produtora GrowUp-Eventos. 

Lecciona teatro, canto e canto coral desde 2016 em várias escolas da área da Grande Lisboa, contando ainda com uma vasta experiência em workshops para empresas, escolas e outras instituições. 

Margarida Silva

Margarida Silva - headshot_edited.jpg

Atriz e Cantora, licenciada em Teatro Musical pelo Institute of The Arts Barcelona (IAB) e frequenta de momento o Mestrado em Voice Pedagogy, na UWTSD - Voice Study Centre. 

Margarida terminou a licenciatura em 2018, o mesmo ano em que foi viver para Londres e se estreou profissionalmente. Desde então trabalhou como Atriz e Cantora em Portugal, Inglaterra, Alemanha e Irlanda. Experiências profissionais incluem: Ensamble em "Zorro" The Musical in Concert, no Cadogahn Hall em Londres; o papel de Jill em "Jack and The Beanstalk" no Everyman Theatre, em Cork (Irlanda); Vocalista de Sheridan Smith no "Stages Musical Theatre Festival" Royal Caribbean International; Gold Digger no espétaculo "Sinatra & Friends" com os The Definitive Rat Pack, em tour pela Suiça e Alemanha.

Integrou ainda o elenco do Musical "Into The Woods- Até ao Bosque", como Mulher do Padeiro no Centro Cultural de Carregal do Sal e no Auditório dos Oceanos em Lisboa.

Tem também desenvolvido a sua experiência na área da Educação Artística desde 2017 e tem vindo a lecionar em Escolas em Londres e Lisboa.

Atualmente, encontra-se em Barcelona onde integra o elenco do musical "Pretty Woman".

Duração das aulas:

45 a 60 min

Local:

Truta&Meia Produções

R. Maria Gomes da Silva Santos 18B 

Odivelas (metro)

Horários a definir mediante disponibilidade de professor e aluno.

Preços:

Sob consulta

bottom of page