.png)
E ESTÁ TUDO BEM
Outubro, mês da Saúde Mental
Teatro
Sinopse
Já pararam para pensar na carga de pressões e tarefas que compõem as vossas 24 horas diárias? Claro que já; mas eis que vos perguntamos de novo: já pararam?.... para pensar? .... Para refletir sobre as imposições que esta sociedade a todo o custo incute para vos credibilizar? E não menos importante, já pararam para pensar sobre a nossa existência?
É tão fácil olhar para quem está ao vosso lado e questionar sobre o porquê de ainda estar a viver na casa dos pais e não ter um companheiro de vida, sobre o porquê de não estar a trabalhar na área em que se formou, o porquê de não conseguir poupar dinheiro suficiente para se dar ao “luxo” de ir jantar fora uma vez por mês ou o porquê de escolher ter tempo para se afogar nas próprias mágoas. Isto numa vida em que não vos é dada a escolha de ter tempo para vocês próprios. É uma luta extenuante para cumprir com os desejos de terceiros para ao final do dia chegarem sempre à mesma conclusão: “Quem sou eu?”, “No que é que me estou a tornar?”
Nós vamos sempre viver dentro de cada um de vós, não se culpem por isso, mas cabe-vos a vocês reconhecer que nem sempre é possível nos controlar. A vossa alma precisa de movimentos lentos para existir, para se expressar, para aprender, para pedir ajuda.
Bem-vindos ao mundo em que, apesar das diferentes perspetivas, refletem todas a mesma realidade. Nós vamos estar aqui.
E ESTÁ TUDO BEM







Fotografias Tiago Pascácio
(IG: @fotos_pascacio)
Ficha Técnica e Artística
Criação, Texto e Encenação:
Beatriz Fial, Madalena Oliveira e Sara Paiva
Música Original:
Beatriz Fial
Idealização de Cenografia:
Beatriz Fial, Madalena Oliveira e Sara Paiva
Cenografia (Execução):
João Pedro Santos e Manel Davidson
Idealização de Figurinos:
Beatriz Fial, Madalena Oliveira e Sara Paiva
Figurinos (Execução):
Sónia G. Marques - Te@rtis Costumes
Produção:
Truta&Meia Produções
Apoio Artístico:
Catarina Maralli, Manel Davidson e João Pedro Santos
Fotografia:
Tiago Pascácio
Com o apoio:
Dra. Cátia Santos e Dra. Olga Cunha





