Um dos nossos melhores workshops
ESTÁ DE VOLTA!
Dá asas à tua imaginação, abre as portas da tua criatividade e VEM CRIAR A TUA MÚSICA ORIGINAL e GRAVÁ-LA EM ESTÚDIO!
O teu sonho é fazer uma carreira na música? Gostas de cantar e queres aprender mais? Sempre quiseste criar a tua música e não sabes por onde começar? ESTA É A TUA OPORTUNIDADE!
Durante 4 sessões de 4 horas vais aprender todos os passos para estruturares a tua canção, desde a criação da letra, melodia e harmonia. Vais aprender a construir uma canção do zero e a colocar nela todas as emoções que tanto queres partilhar com o teu público.
Na última sessão terás o acompanhamento de um produtor musical na gravação da tua canção e levarás para casa o FICHEIRO ÁUDIO da música que criaste e também um VIDEOCLIPE da tua gravação.
Num ambiente propício à libertação da criatividade, este workshop é TOTALMENTE PERSONALIZADO aos teus objetivos e também à experiência que já tens.
Em todas as sessões serão dados vários momentos de trabalho individual com a professora para que te possas sentir totalmente acompanhado na tua criação musical.
Quer tenhas alguma experiência em canto ou estejas a cantar pela primeira vez, terás a oportunidade de evoluir e aprender muito nestas sessões, além de teres a oportunidade de acompanhar vários processos criativos de outros artistas como tu.
ATENÇÃO: SÓ TEMOS 10 VAGAS PARA ESTE WORKSHOP!
INSCREVE-TE JÁ!
Duração:
19, 20, 26 e 27 de Outubro 2024
(Sábado e Domingo) Das 14h às 18h
(16 horas)
Faixa Etária:
+16 anos
Local:
Rua Maria Gomes da Silva Santos 18B
Odivelas (metro)
Valores:
95€ (Inclui IVA, Inscrição e Seguro Acidentes Pessoais)
Inscrições:
- Enviar e-mail para geral@trutaemeia.com com:
-
Nome, Idade e Número de Telemóvel;
-
Nome e contacto de Enc. Educação (no caso de menores de idade);
-
Experiência e/ou Formação em Canto/Música (não obrigatório).
(Após confirmação da existência de vaga por e-mail deverás garantir a mesma com o envio de comprovativo de pagamento do valor do workshop)
Professora convidada
Ana Margarida Encarnação
Nasceu em 1989, em Faro. Formou-se no Conservatório Regional do Algarve Maria Campina, no Curso Complementar de Piano, tendo também frequentado o Curso Geral de Canto.
É compositora e autora dos poemas das canções que escreve. Com seis anos criou a primeira canção e aos nove, quando entrou para o Conservatório, deu sinais mais significativos de uma profundidade musical e poética. Aos 17 anos, fez a sua estreia pública com a peça “Dreaming To Be Free” e, desde aí, algumas das suas peças foram apresentadas por diferentes intérpretes, tais como, Rui Baeta, Fad’Nu, Asas, Coro Outras Vozes e Osso noba Coro Juvenil.
Para além de compositora, Ana Margarida desenvolve uma carreira performativa como cantora, pianista e, muitas vezes, a conjugação das três valências.
Dos seus projetos, destacam-se a integração da equipa artí stica no musical One Human Show, que estreou em Odivelas em outubro de 2021 (autoria de Ana Lázaro, encenação de Pedro Luzindro, direção musical de Nuno Sá e coreografia de Laura Póvoa), como vocal coach, assistente de direção artística e pianista; participação em vários concertos da Lisbon Film Orchestra - Concerto de Natal (2014), no Campo Pequeno, Disney In Concert (2015 e 2016), que esteve em digressão pelo país, Movies In Concert (2017), realizado no Porto, LFO Live (2019), no Campo Pequeno, e “Christmas is Coming to Town” (2020) – Concerto Online; participação na música “Requiem for Émpathy” que dá o nome ao álbum de 2020 de Moullinex; gravação das canções da personagem Elsa, nas versões portuguesas das longas-metragens e das curtas-metragens dos filmes “Frozen”, da Disney; integração da equipa artística no musical Sobre-Rodas – o musical inclusivo, que estreou em Cascais em maio de 2018 (autoria e encenação de João Ascenso e direção musical de Nuno Sá), como vocal coach, assistente de direção artística e pianista; participação como co-autora e intérprete da música “Mom and Dad” no álbum 1975 de 2014 de Xinobi, tendo também participado em alguns dos seus concertos, na Lux Frágil, no Lisboa Dance Festival, no
Festival NOS Alive 2016 e no CCB; a composição dos arranjos e orquestração da obra Cantata Mundi, composta a partir de músicas de Rodrigo Leão, a propósito da Inauguração do Museu Diocesano de Santarém; integração do elenco de cantores da peça “A Tempestade” do Teatro Praga, apresentado no CCB, em Lisboa, e no Teatro M16, em Paris; e colaboração na banda sonora da curta-metragem “Conto do Vento” de Cláudio Jordão e Nelson Martins, premiada a melhor em competição no Festival
Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, em 2011.
Desde 2010, é professora em cursos de ensino artístico.