teste8.001.png

Gostas de cantar? Queres criar a tua própria música? Já és cantor(a) e queres melhorar as tuas capacidades de improvisação e estimular a criatividade? ESTA É A TUA OPORTUNIDADE!

 

Durante este workshop vais poder trabalhar a tua voz, receber as melhores dicas de interpretação de uma música enquanto cantas e CRIAR A TUA PRÓPRIA MÚSICA! No final do workshop, tens oportunidade de GRAVAR O TEU TRABALHO e guardar no teu portfólio ou para recordação. 

Jazz, Pop, Teatro Musical, Gospel... qualquer que seja o estilo musical que mais gostas, este é o momento de pôr em prática aquela ideia que tens há imenso tempo e de fazeres um sucesso na próxima audição ou junto dos teus amigos com a TUA PRÓPRIA CRIAÇÃO MUSICAL! 

Do que é que estás à espera? AS VAGAS SÃO LIMITADAS! 

Duração:

23 e 30 de Janeiro e 6 de Fevereiro (Domingos)

Das 10h às 14h

(12 horas)

 

Faixa Etária:

+17 anos

Local:

Sociedade Musical Odivelense

Rua Maria Gomes da Silva Santos 7

Odivelas (metro)

 

Valores:

60€ + Inscrição 15€ (Seguro Acidentes Pessoais incluído)

Inscrições:

- Enviar e-mail para geral@trutaemeia.com com:

  • Nome, Idade e Número de Telemóvel;

  • Nome e contacto de Enc. Educação (no caso de menores de idade);

  • Experiência e/ou Formação em Canto (não obrigatório).

(Após confirmação da existência de vaga por e-mail deverás garantir a mesma com o envio de comprovativo de pagamento do valor da inscrição)

Professora convidada

Ana Margarida Encarnação

_IGP6708 - Copy.jpg

Nasceu em 1989, em Faro. Formou-se no Conservatório Regional do Algarve Maria Campina no Curso Complementar de Piano, tendo também frequentado o Curso Geral de Canto.

É compositora e autora dos poemas das canções que escreve. Aos 17 anos, fez a sua estreia pública com a peça “Dreaming To Be Free” e, desde aí, algumas das suas peças foram apresentadas por diferentes interpretes, tais como, Rui Baeta, Fad’Nu, Asas, Coro Outras Vozes e Osso noba Coro Juvenil.

Para além de compositora, Ana Margarida desenvolve uma carreira performativa como cantora, pianista e, muitas vezes, a conjugação das três valências. Dos seus projetos, destacam-se a integração da equipa artística do musical One Human Show, que estreou em Odivelas em outubro de 2021 (autoria de Ana Lázaro, encenação de Pedro Luzindro, direção musical de Nuno Sá e coreografia

de Laura Póvoa), como vocal coach, assistente de direção artística e pianista; participação em vários concertos da Lisbon Film Orchestra - Concerto de Natal (2014), no Campo Pequeno, Disney In Concert (2015 e 2016), que esteve em digressão pelo país, Movies In Concert (2017), realizado no Porto, LFO Live (2019), no Campo Pequeno, e “Christmas is Coming to Town” (2020) – Concerto Online;

Participação na música “Requiem for Empathy” que dá o nome ao álbum de 2020 de Moullinex; gravação das canções da personagem Élsa, nas versões portuguesas das longas e curtas-metragens dos filmes “Frozen”, da Disney; integração da equipa artística no musical Sobre-Rodas – o musical inclusivo, que estreou em Cascais em maio de 2018 (autoria e encenação de João Ascenso e direção musical de Nuno Sá), como vocal coach, assistente de direção artística e pianista;

Participação como co-autora e intérprete da música “Mom and Dad” no álbum 1975 de 2014 de Xinobi, tendo também participado em alguns dos seus concertos, na Lux Frágil, no Lisboa Dance Festival, no Festival NOS Alive 2016 e no CCB; a composição dos arranjos e orquestração da obra Cantata Mundi, composta a partir de músicas de Rodrigo Leão, a propósito da Inauguração do Museu Diocesano de Santarém; integração do elenco de cantores da peça “A Tempestade” do Teatro Praga, apresentado no CCB, em Lisboa, e no Teatro M16, em Paris; e colaboração na banda sonora da curta-metragem “Conto do Vento” de Cláudio Jordão e Nelson Martins, premiada a melhor em competição no Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, em 2011.

Desde 2010, é professora em cursos de ensino artístico.

simbolo-02.png